quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Bandidos arrombam agência do Viva Cidadão


Uma agência do Viva Cidadão da cidade de Santa Inês, a 240 km de São Luís, foi arrombada na madrugada desta terça-feira (9). Moradores que passaram pelo local acharam estranho o fato de a porta da agência estar aberta, pois não haveria expediente na terça-feira de Carnaval.

A Polícia Militar foi acionada e foi constatado que a agência foi arrombada com o uso de um “pé de cabra”. Os bandidos levaram 400 cédulas de identidade em branco do cofre do prédio.

O computador que guarda as imagens das câmeras também foi levado da agência. A preocupação da polícia é grande, pois os papéis podem ser usados para falsificar documentos. O próximo passo das investigações, segundo policiais, é a coleta de imagens de câmeras de segurança de imóveis próximos ao prédio, para identificar os responsáveis pelo crime.

Nota de esclarecimento

O Viva Cidadão de Santa Inês informa que a delegacia com atuação no município iniciou as investigações sobre a investida criminosa contra a unidade de atendimento localizada na cidade, na madrugada desta terça-feira (9). Apesar dos transtornos causados, já foram tomadas todas as medidas necessárias para garantir o atendimento à população de Santa Inês e municípios vizinhos.

Dessa forma, os serviços serão prestados normalmente nesta quinta-feira (11), das 8h às 18h.

Foto: Reprodução/ TV Mirante
Com informações do Blog do Zeca Soares