quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Bandidos matam professor dentro da casa da namorada após tentativa de assalto; crime causa revolta!


Mais um crime bárbaro causou revolta à sociedade coroataense. O professor Leonel Pereira, de 25 anos, estava na casa da namorada quando foi covardemente assassinado na noite desta quarta-feira (15), após reagir a um assalto. Baleado no peito, o jovem educador, muito querido na cidade, morreu ainda no local.

A tragédia ocorreu por volta das 22h30, na Rua Yomar Trovão, bairro Tresidela. A vítima estava sentada na porta da casa da namorada, quando foi abordada, segundo informações preliminares, por dois menores. A dupla exigiu que a chave da moto fosse entregue, mas o professor negou e acabou baleado. A equipe do SAMU ainda foi até o local, mas infelizmente nada puderam fazer.

A Polícia Militar de Coroatá fez várias diligencias durante a noite na tentativa de identificar e prender os autores do crime. As investigações continuam, e a polícia deve falar com a imprensa nesta quinta-feira (18).



#CHEGADEVIOLÊNCIA

É uma voz unanime que tem ganhado força entre os coroataenses. A população está cansada de ser refém do crime e na internet já se ver pessoas se manifestando, tentando organizar alguma ação de protesto, para que os órgãos competentes façam algo e urgente. Até quando mais pessoas continuaram morrendo, e agora dentro de suas próprias casas? Até onde vamos chegar?

Com informações do CoroataOnline