segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

CARDOZO IRÁ PARA AGU E PROCURADOR ASSUMIRÁ JUSTIÇA

:

Após reunião com a presidente Dilma Rousseff, José Eduardo Cardozo acertou sua saída do Ministério da Justiça; ele substituirá Luís Inácio Adams, que já havia anunciado sua saída da Advocacia-Geral da União (AGU); novo ministro da Justiça será o procurador de Justiça Wellington Cesar, ligado ao ministro Jaques Wager; segundo a colunista Natuza Nery, Cesar se dirige para o Palácio do Planalto para a oficialização do convite; Palácio do Planalto deve fazer a confirmação das trocas ainda nesta segunda-feira

247 - O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, se reuniu nesta segunda-feira, 29, com a presidente Dilma Rousseff e acertou sua saída do Ministério da Justiça. Cardozo aceitou substituir Luís Inácio Adams no comando da Advocacia-Geral da União (AGU).

O novo ministro da Justiça deverá ser o procurador de Justiça da Bahia Wellington Cesar, numa articulação comandada pelo ministro da Casa Civil, Jaques Wagner.

Segundo a colunista Natuza Nery, Cesar já está sengo chamado ao Palácio do Planalto para oficialização do convite. O Palácio do Planalto deve fazer a confirmação das trocas ainda nesta segunda-feira (29).