domingo, 14 de fevereiro de 2016

Em ação ousada, bandidos resgatam homicidas de empresário em Buriti para serem executados.

Barra pesada: Trio invade o distrito policial do município de Buriti, Interior do Maranhão, para resgatar dois presos envolvidos no assassinato do empresário Kalleu Torres (26 anos), ocorrida no último dia 9 de fevereiro durante festa de carnaval.
1-Caso Kal - Cópia

O fato ocorreu, na madrugada deste domingo (14), por volta das 1h40, e sequestraram os dois suspeitos de envolvimentos na morte do empresário.

De acordo com as informações, a ação ocorreu quando, um homem e uma mulher simularam um registro de B.O. Sobre um suposto roubo de uma motocicleta, com o objetivo de entrar na Depol; porém, seguindo procedimento padrão, o carcereiro informou que eles teriam de procurar a Polícia Militar (PM) para relatar o caso. Os dois, então, disseram não ter visto nenhuma viatura no DPM, e se retiraram da delegacia.

1-Pictures - Cópia

Minutos depois, o homem e a mulher chegam com um rapaz simulando está com as mãos amarradas, dizendo que haviam pegado o assaltante. Eles insistiam para entrar na delegacia para que o suposto ladrão fosse colocado em uma cela.

Diante da insistência, o carcereiro abriu o portão de entrada da Depol e as duas supostas vítimas pediram para que ele ligasse para PM, quando, neste momento, eles sacam suas armas e apontam para o carcereiro para que o mesmo entregasse nomes dos envolvidos na morte do empresário e as chaves da cela.

1-Delegac

Eles teriam forçado o carcereiro a abrir a cela onde estavam Sabino Neto Cardoso dos Santos e Leonardo Vieira Silva, o “Cafuringa”, ambos presos sob acusação de participação no assassinato de Kalleu Torres; tiraram os dois suspeitos, usaram algemas nos pés e nas mãos, colocaram no carro e saíram.

Fragilidade, a justiça deu a resposta da Lei, em prendê-los os suspeitos, no entanto, mostrou a Fragilidade do sistema que não conseguiu manter a integridade e segurança dos acusados que se encontravam sob tutela da segurança pública.

Imagens e contribuição Blog Correio Buritiense/Portal de Coelho Neto