sábado, 13 de fevereiro de 2016

Mais um final de semana sem dinheiro nos terminais de atendimento externo do Banco do Brasil de Tuntum

Banco do Brasil de Tuntum desrespeito aos clientes nos finais de semana
Já se tornou fato recorrente  e de mau-gosto o desrespeito que a Agência do Banco do Brasil de Tuntum tem feito com os seus usuários e com o povo da cidade em geral  aos finais de semana com a retirada das operações de "cash" dos terminais externos do banco.

Várias denúncias já foram feitas através da imprensa local, denunciando este procedimento maléfico do banco nos finais de semana e a gerência local do BB continua  bloqueando as operações de saque nos terminais externos da agência, prejudicando e causando constrangimentos de toda ordem a quem se dirige a uma das  casas financeiras de Tuntum.

Terminal externo do BB de Tuntum sem operações de "cash" aos finais de semana

Na manhã deste sábado(13) representantes comerciais, motoristas de empresas de outras cidades e até mesmo de outros Estados ficaram impossibilitados de sacarem dinheiro  nos terminais do Banco do Brasil de Tuntum para as necessidades mínimas pessoais para seguirem viagem por conta do descaso da gerência local.

Um banco que trabalha contra a economia de Tuntum

O Banco do Brasil que deveria ser um banco de fomento e fortalecimento da economia local, em Tuntum tem trabalhado contra o desenvolvimento da cidade com estes procedimentos de bloquear as operações de "cash" nos finais de semana nos seus terminais externos e isso é fato notório.

Terminal externo do BB de Tuntum sem operações de "cash" aos finais de semana

Nada se justifica

Alegar falta de segurança para bloquear operações de saque nos terminais no BB de Tuntum não se sustenta porque a segurança interna do banco é de responsabilidade da própria casa financeira. Cabe ao Banco do Brasil local patrocinar e sustentar a segurança interna 24h da agência como procedimento administrativo razoável e previsível.

Denúncia ao Ministério Público

Como se tornou fato recorrente do Banco do Brasil de Tuntum bloquear as operações de saque nos seus terminais externos aos finais de semana, é urgente que os clientes e a população da cidade de maneira geral denunciem este nefasto procedimento ao Ministério Público para que ele protocole junto ao poder judiciário uma "ação por obrigação de fazer" contra a agência do BB local para que os terminais externos da agência voltem a funcionar nos finais de semana com todas as operações financeiras sem bloqueios.