segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

PDT lança pré-candidatos em 12 municípios


Blog do Jorge Vieira - O deputado federal Weverton Rocha e o presidente do PDT nacional, Carlos Lupi, iniciaram, desde a última quinta-feira (25), uma série de viagens pelo estado. A caravana passou por 12 cidades, com o objetivo de lançar pré-candidaturas do partido para as eleições de outubro.

Na sexta-feira , 26, a caravana percorreu seis municípios para o lançamento das pré-candidaturas a prefeito de Dr. Júnior, em São Luís Gonzaga, Marlon Costa, em Lago Verde, Alexandre Lavepel, em Conceição do Lago Açu, Geraldo Catingueiro, em Lago da Pedra, Cícero do Nena, em Lago dos Rodrigues, e Erlanio Xavier, em Igarapé Grande.

No sábado, 27, em Bernardo do Mearim, foi realizado ato político em apoio ao projeto de reeleição da prefeita Eudina Costa. Também no sábado, Trizidela do Vale e Pedreiras receberam a caravana pedetista, para o lançamento das pré-candidaturas de Kariádine Maia e Dr. Walber, a prefeitos das cidades, respectivamente. Na Região dos Cocais, foi a vez do município de Timon fazer uma grande festa para recepcionar a comitiva do PDT. Lá, dirigentes e militantes ratificaram a intenção do partido na reeleição de Luciano Leitoa a prefeito da cidade.

O deputado Weverton Rocha destacou o caráter positivo da agenda de visitas. “Foi só a primeira rodada de encontros. Ainda temos mais de 90 municípios a percorrer. Estou confiante no trabalho e nas propostas dos nossos candidatos. Não tenho dúvidas de que o PDT vai sair muito fortalecido nas eleições deste ano”, ressaltou o parlamentar.

Durante as viagens, Lupi salientou a iniciativa de Weverton no fortalecimento da militância pedetista para as eleições municipais. “Esse método de visitas, de Fórum de Debates, inauguração de Distritais nos bairros, nos permite uma maior aproximação, um debate mais personalizado com nossos dirigentes, pré-candidatos e filiados. Weverton vem fazendo um trabalho extraordinário no partido”, frisou.