terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Polícia Federal prende traficantes com 70 kg de cocaína na cidade de Bacabal



A Polícia Federal prendeu na noite de segunda-feira (8) José Orlando Barbosa, conhecido como 'Deca'. Com ele, foram presos outros três homens no povoado Sítio Novos, nas proximidades da cidade de Bacabal.

Com os quatro foi encontrada uma grande quantidade de cocaína. Segundo as primeiras informações, a droga chega a pesar 70 quilos.

O traficante havia sido preso no ano passado

Em março de 2015, 'Deca' havia sido preso numa operação da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic). Na ocasião, a operação resultou no desmonte de um laboratório de refino de cocaína e na prisão de várias pessoas acusadas de tráfico de drogas e assalto a bancos na região.



A operação coordenada pelo delegado André Gossain, com base em dados levantados pelo Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança, identificou e desmontou no povoado Alto Alegre do Acelino, município de Bacabal, um laboratório para refino da pasta base da cocaína.

No município de Olho D´Água das Cunhãs, além José Orlando Barbosa, o 'Deca', foram presos Patrício Barbosa (irmão de Deca) e Elane Cristina.

Nas duas operações os policiais encontraram também armas e drogas além de uma sacola cheia de dinheiro em cédulas.

Com informações do Blog do Louremar