quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

TIJOLAÇO: INQUÉRITO DE MORO EM ATIBAIA É MANIPULAÇÃO


:

O jornalista Fernando Brito, do Tijolaço, afirma, em artigo nesta quarta (10), que o juiz Sérgio Moro, da Lava Jato, "finalmente estendeu seus domínios até onde sempre quis: Lula"; "Já não tem nenhuma importância que um homem que exerceu a Presidência por oito anos, com o poder de influir sobre licitações de dezenas ou até centenas de bilhões de dólares, seja colocado sob suspeita por uma churrasqueira e um “puxado” de quatro quartos num sítio. Dane-se a desproporção", avalia; ele complementa: "Dane-se também o fato de que isso se dá a centenas de quilômetros da jurisdição de Moro"


247 - O jornalista Fernando Brito, do Tijolaço, afirma, em artigo nesta quarta-feira (10), que o juiz Sérgio Moro, da Lava Jato, "finalmente estendeu seus domínios até onde sempre quis: Lula".

"Já não tem nenhuma importância que um homem que exerceu a Presidência por oito anos, com o poder de influir sobre licitações de dezenas ou até centenas de bilhões de dólares, seja colocado sob suspeita por uma churrasqueira e um “puxado” de quatro quartos num sítio. Dane-se a desproporção", avalia.

Brito complementa: "Dane-se também o fato de que isso se dá a centenas de quilômetros da jurisdição de Moro e, salvo a hilária hipótese de que uma empreiteiro preso tenha “confessado” ter negociado a construção de uma refinaria, de um gasoduto ou de uma plataforma de petróleo em troca de uma reforma do telhado da casa antiga, ou a construção de quatro quartos numa área ao lado dela, é algo que não guarda conexão com os processos de corrupção na Petrobras".

Leia texto na íntegra.