sábado, 19 de março de 2016

DINO DEFENDE ARTICULAÇÃO PELO ESTADO DEMOCRÁTICO

:

Governador Flávio Dino (PCdoB) defendeu uma articulação de líderes políticos, juristas e movimentos sociais em defesa do estado democrático de direito, como forma de reestabelecer a estabilidade política; ele se mostrou preocupado com o crescimento das atividades fascistas no País, e criticou o processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff; "No processo do impeachment a acusação se restringe apenas às pedaladas, mas a comissão já está abençoando as delações. E o Judiciário não pode agir de acordo com os sentimentos das ruas", enfatizou

Maranhão 247 - O governador Flávio Dino (PCdoB) defendeu uma articulação de líderes políticos, juristas e movimentos sociais em defesa do estado democrático de direito, como forma de reestabelecer a estabilidade política. 

Durante participação do encontro Diálogos Capitais Fórum Brasil: Como retomar o crescimento, realizado pela revista Carta Capital, Dino disse que é preciso que o modelo econômico baseado seja substituído por outro focado na igualdade de oportunidades, pela educação, e na equidade tributária. "Ainda sequer falamos de fato sobre imposto sobre herança e grandes fortunas", afirmou. 

Flávio Dino disse que o crescimento das atividades fascistas é preocupante. "No processo do impeachment a acusação se restringe apenas às pedaladas, mas a comissão já está abençoando as delações. E o Judiciário não pode agir de acordo com os sentimentos das ruas", enfatizou.

Para enfrentar esse quadro, o governador defende a contenção dos grupos violentos por parte do estado, que o processo de impeachment seja conduzido dentro da legalidade e da constitucionalidade e que os abusos judiciais sejam contidos.
Compartilhe:

Copyright © | Direção: Jornalista Emerson Araújo | Bate Tuntum | Suport/ 99 98271-8514