terça-feira, 8 de março de 2016

DINO LANÇA PROJETO DE EDUCAÇÃO EM TEMPO INTEGRAL NO MARANHÃO

:

Criado nos moldes dos Institutos Federais de Educação (Ifmas), o Iema conjuga, além da educação em tempo integral, o modelo de educação profissionalizante; além da formação no Ensino Médio, o aluno tem a oportunidade de aprender uma profissão já na conclusão do Ensino Básico; até 2018, o governador do Maranhão, Flávio Dino, promete inaugurar 23 unidades, espalhadas por todo o Estado

247 - O governador do Maranhão, Flávio Dino, inaugura nesta semana três unidades plenas do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão, o Iema, nos municípios de São Luís, Bacabeira e Pindaré Mirim. Até 2018, promete 23 unidades, espalhadas por todo o Estado.

Criado nos moldes dos Institutos Federais de Educação (Ifmas), o Iema conjuga, além da educação em tempo integral, o modelo de educação profissionalizante. Além da formação no Ensino Médio, o aluno tem a oportunidade de aprender uma profissão já na conclusão do Ensino Básico.

A primeira delas foi lançada nesta segunda-feira (07), no prédio do antigo Colégio Marista na capital maranhense. Com direito a aula magna do Ministro da Educação, Aluizio Mercadante, as instalações do Iema São Luís são superiores às do antigo Colégio Marista, uma das principais escolas privadas do Estado.
Compartilhe:

Copyright © | Direção: Jornalista Emerson Araújo | Bate Tuntum | Suport/ 99 98271-8514