terça-feira, 29 de março de 2016

GOVERNO DIZ QUE BR'S 135 E 222 SERÃO RECUPERADAS

:

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), informou, nesta terça-feira (29), pelo Twitter que se reuniu com dirigentes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para cobrar a recuperação de rodovias federais do Maranhão; "Recebi a visita de dirigentes do DNIT do Gov Federal. Continuarei cobrando p/ que compromissos deles sejam atendidos, sobre BR 135 e 222", disse ele

Maranhão 247 - O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), informou, nesta terça-feira (29), pelo Twitter que se reuniu com dirigentes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para cobrar a recuperação de rodovias federais do Maranhão.

"Recebi agora visita de dirigentes do DNIT do Gov Federal. Continuarei cobrando p/ que compromissos deles sejam atendidos, sobre BR 135 e 222", disse ele no início da tarde.

Segundo o chefe do executivo, as equipes do órgão responsável pelas vias iniciaram os trabalhos na próxima semana. "DNIT assumiu compromisso de que haverá 8 equipes recuperando BR 135 na próxima semana. Também BR222. E que duplicação será retomada em abril", afirmou.

No Twitter, Dino já havia cobrado ações do Dnit e havia dito que há meses vinha pedindo a recuperação emergencial da BR-135, além da retomada da duplicação. "Venho alertando o Governo Federal para as tragédias que ali se verificam. Infelizmente, há meses o Dnit permanece inerte", disse.