terça-feira, 1 de março de 2016

Mãe acompanha buscas por Rian Brito, neto de Chico Anysio

Aeronave e jet-ski são usados na procura pelo jovem em Quissamã, no RJ. Rian está desaparecido desde terça (23); pertences foram encontrados.

Mãe de Rian Brito, Márcia Brito, acompanha as buscas (Foto: Cleber Rodrigues/InterTV)
Mãe de Rian Brito, Márcia Brito, acompanha as buscas (Foto: Cleber Rodrigues/InterTV)
Márcia Brito, mãe de Rian Brito, neto do humorista Chico Anysio, acompanha as buscas pelo rapaz na manhã desta terça-feira (1º) em Quissamã, no Norte Fluminense. Uma aeronave, um jet-ski e caminhonetes do Corpo de Bombeiros do grupamento de Macaé são usados na operação na Praia do Paulista. Nesta segunda (29), pertences do rapaz foram achados na localidade. Rian está desaparecido desde terça-feira (23).

Equipes da Defesa Civil, Cruz Vermelha e da Polícia Civil e Militar vão percorrer toda a área próxima ao local onde foram encontrados os documentos e roupas do rapaz de 25 anos. Os objetos foram encontrados no domingo (21) por um pescador da região e entregues nesta segunda na delegacia.

Imagens

No domingo (28), a Polícia Civil divulgou imagens que mostra Rian entrando em um táxi em um shopping da Zona Sul do Rio. A polícia ainda não descobriu a identidade do taxista, que poderia ajudar a saber o paradeiro do rapaz. As imagens, cedidas pelo shopping, mostram Rian descendo uma escadaria e fazendo sinal para um táxi por volta das 13h30.

O pai de Rian, o ator Nizo Neto, divulgou as imagens em uma rede social e falou da importância de que sejam compartilhadas. A mãe do rapaz disse, recentemente, não ter tanta certeza que o filho está bem.

A delegada informou que o caso está sob investigação e testemunhas têm sido ouvidas. Ainda de acordo com ela, a polícia também busca outras imagens que posam ajudar nas investigações.

Com informações do G1/RJ