sexta-feira, 18 de março de 2016

MORENO: PROTESTOS DÃO BAITA FÔLEGO AO GOVERNO

:
O colunista de O Globo, Jorge Bastos Moreno, comentou, através do Twitter, as manifestações em prol do governo Dilma e do ex-presidente Lula, que ocorrem nesta sexta-feira (18), no país; "É muito significativa a reação petista. Mostra que o país, no mínimo, está dividido", pontuou; "Não será fácil para a oposição. As manifestações de hoje representam um componente fortíssimo na gangorra política. É uma ducha de água fria na oposição", completou

247 - O colunista de O Globo, Jorge Bastos Moreno, comentou, através do Twitter, as manifestações em prol do governo Dilma e do ex-presidente Lula, que ocorrem nesta sexta-feira (18), no país. 

"É muito significativa a reação petista. Mostra que o país, no mínimo, está dividido", pontuou.

Para ele, "é surpreendente o número de manifestante a favor do governo que está nas ruas do país". "Não será fácil para a oposição. É diferente de Collor, isolado. As manifestações de hoje representam um componente fortíssimo na gangorra política. É uma ducha de água fria na oposição: o povo tá dividido. É uma situação diferente da de Collor. Os fatos de hoje dão um baita fôlego ao governo pra resistir à oposição. As manifestações de hoje, com o governo ocupando os mesmos lugares da oposição, provam que a praça é do povo, independente das cores", reforçou.
Compartilhe:

Copyright © | Direção: Jornalista Emerson Araújo | Bate Tuntum | Suport/ 99 98271-8514