domingo, 20 de março de 2016

Morre Pastor José Pereira

Pastor Zé Pereira

"Nós, porém, somos cidadãos dos céus. É de lá que ansiosamente esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo,

que transformará nosso mísero corpo, tornando-o semelhante ao seu corpo glorioso, em virtude do poder que tem de sujeitar a si toda criatura." (Filipenses 3: 20, 21)"


A comunidade evangélica de Tuntum se solidariza com a família do Pr. José Pereira de Sousa, que aos 67 anos de idade, partiu para a eternidade ao lado de Cristo.

O pastor deu entrada no hospital macrorregional de Presidente Dultra, na última quinta feira, por complicações respiratórias. O mesmo há tempos sofria por conta do diabetes. Já no Socorrão foi diagnosticado o crescimento elevado do coração, o que teria ocasionado sua morte.

Com 37 anos de sua vida dedicado ao ministério pastoral para o qual foi chamado, Pr. José Pereira teve uma vida de trabalho incansável pela obra de Deus. Pastoreou várias congregações ao longo de sua caminhada. Em Tuntum, presidiu a Assembléia de Deus (missão), entre os anos de 2007 à 2014, logo em seguida se aposentando por conta da saúde debilitada. Às 15:00 será celebrado a cerimônia fúnebre no templo sede da Assembleia de Deus à rua 12 de setembro, e em seguida cortejo e sepultamento o Cemitério Municipal de Tuntum. 

O secretário de saúde Rawlley Tavares por quem detinha grande admiração e respeito, assim como o Prefeito Dr. Tema oferecem sincero pesar à família.

Um pequeno histórico

Pastor José Pereira de Sousa nasceu na cidade de Pastos Bons - Maranhão em 1948 e foi consagrado ao Pastorado em 1997, exercendo suas atividades como Pastor da Assembléia de Deus(Missão) em Leandro (Barra do Corda), Presidente Juscelino, Axixá, Olho D'água das Cunhãs, São Domingos, Lima Campos, Dom Pedro e pro último na cidade de Tuntum, todas as cidades no Maranhão, onde passou 07(sete) anos e 06(meses) para em seguida ser jubilado. Atualmente, Pastor Zé Pereira, como era conhecido, residia em Presidente Dutra.

Pastor José Pereira de Sousa deixa esposa, filhos e filhas, genros e noras,  netos e  netas e um rebanho de ovelhas fiéis e amigas por onde passou com o coração enlutados, mas com a certeza que este obreiro de Cristo ganha mais uma cidadania, a cidadania celestial ao lado do seu Jesus. Aleluia!
Compartilhe:

Copyright © | Direção: Jornalista Emerson Araújo | Bate Tuntum | Suport/ 99 98271-8514