quarta-feira, 30 de março de 2016

Partidos Políticos se reúnem em Tuntum


Com o objetivo de repassar as primeiras informações sobre as eleições de outubro próximo os partidos PDT, PSB, PSDB, PP, Solidariedade, PPS e PCdoB estiveram reunidos, na noite desta quarta-feira(30),  no auditório da Secretaria Municipal de Saúde de Tuntum com os pré-candidatos(as) a vereadores(as).

Organizado pelo articulador político do grupo que dá sustentação ao Prefeito Cleomar Tema, o ex-vereador Josinaldo Bílio discorreu sobre os prazos de descompatibilização dos futuros pré-candidatos(as), ao tempo que apresentou, ainda,  aos presidentes dos partidos presentes uma apostila com com as principais leis eleitorais e resoluções do TSE que regulamentam as eleições municipais de 2016.

Além de Josinaldo Bílio(PSB) se fizeram presentes a primeira reunião dos partidos políticos da coalizão do "grupo labigó", o Prefeito Cleomar Tema, pré-candidato a reeleição, o vice-prefeito Ciro Ricardo, também, pré-candidato a reeleição, os vereadores Manoel Paca, Zé do Feliciano, Jota, Ivalto, Elias Brasil, Arteniza, Alan Noleto(PDT), Magno Melo(PP), Dida do Tio Luís(PSDB), Dr. Alexandre Costa(Solidariedade) e Antonio Dora(PCdoB).

Segundo Josinaldo Bílio, a coalizão política que reconduzirá novamente a Prefeitura de Tuntum Tema e Ciro contará com aproximadamente 26(vinte e seis) pré-candidatos a vereadores em outubro próximo com a possibilidade da eleição de 11(onze) edis para assumirem mandato legislativo a partir de janeiro de 2017.