segunda-feira, 21 de março de 2016

Pastoral: EPIDEMIAS



"haverá grandes terremotos, epidemias e fome em vários lugares, coisas espantosas e também grandes sinais do céu." (Lucas 21.11)

Ultimamente temos sido bombardeados com várias notícias sobre epidemias que assolam e assustam o mundo. Devemos lembrar-nos das palavras de Jesus registradas em Lucas 21.7-11: "Perguntaram-lhe: Mestre, quando sucederá isto? E que sinal haverá de quando estas coisas estiverem para se cumprir? [...] Quando ouvirdes falar de guerras e revoluções, não vos assusteis; pois é necessário que primeiro aconteçam estas coisas, mas o fim não será logo. [...] haverá grandes terremotos, epidemias e fome em vários lugares, coisas espantosas e também grandes sinais do céu" 

Jesus Cristo deixa bem claro que as epidemias fazem parte dos sinais do fim do mundo, mas precisamente da Sua volta. Portanto, as epidemias da vez que assolam o mundo, as irmãs dengue, chikungunya e zika são na verdade um sinal que antecede a volta de Cristo.

Enquanto Cristo não volta, precisamos nos cuidar, permanecer firmes na fé cristã e clamar: MARANATA, VOLTA SENHOR JESUS!

Já apareceram tantas epidemias neste mundo, algumas dizimaram boa parte da população do nosso planeta, outras, todavia, não causaram tanta destruição, infelizmente, muitas outras epidemias continuarão surgindo e ceifando a vida de muita gente. Mas quando terão fim essas epidemias? As epidemias só acabarão, quando Cristo voltar e instalar o Seu reino: “E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram.” (Apocalipse 21.4)


ALFA E ÔMEGA 

Tu que estás assentado no trono 
Sempre reinando, soberano 
Anjos cantando, homens louvando 
Deus reunindo o seu povo 

Ó, ó, Alfa, Ômega 
Cristo, filho 
Ó vem, ó vem, ó vem 
Senhor Jesus 

Ansioso espero a tua volta 
O grande dia em que tu virás 
 Então subiremos, contigo estaremos 
Pra todo o sempre, aleluia 

Maranata, Cristo 
Filho, Mestre 
Ó vem, ó vem, ó vem 
Senhor Jesus (bis) 
Ó, ó, Alfa... (Se deseja ouvir essa musica procurar no youtube) 

Ore pedindo a proteção de Deus em meio às epidemias. 

Seu amigo: Pastor Jairo Oliveira
Compartilhe:

Copyright © | Direção: Jornalista Emerson Araújo | Bate Tuntum | Suport/ 99 98271-8514