sábado, 30 de abril de 2016

73º Sarau Ágora homenageia o poeta Emerson Araújo

kenard Kruel, Emerson Araújo e João Carvalho no Sarau Ágora
Aconteceu na noite desta quinta-feira(28) no Sítio/Restaurante Maresia na Avenida João XIII, zona leste de Teresina, a 73ª edição do Sarau Ágora, evento cultural mensal que reúne música, poesia e outras ferramentas de arte organizado pelo médico/poeta João Carvalho na "verde cap" do Piauí.


Emerson Araújo recita poema do livro Címbalos, Lutas e Olhares de sua autoria no Sarau Ágora
O Sarau Ágora desta quinta-feira (28) lançou o livro Címbalos, Lutas e Olhares do poeta tuntunense Emerson Araújo para um público atento que se deletou, ainda,  com leituras de poemas e audição de música popular brasileira da melhor qualidade. A apresentação do livro do poeta maranhense que residiu várias anos em Teresina ficou a cargo do Jornalista/Pesquisador kenard Kruel amigo de longas datas do homenageado que destacou a sinceridade e a linguagem da poesia de Címbalos, Lutas e Olhares,  um dos melhores lançamentos de poesia no Piauí recentemente, para o jornalista. 
Emerson Araújo autografa livro para o poeta Neto Sambaíba
Címbalos, Lutas e Olhares publicado em julho de 2015 pela Editora Quimera de Teresina tem apresentação da Professora Assunção Sousa, mestra em literatura brasileira da UESPI/UFPI.