quarta-feira, 6 de abril de 2016

A pré-candidatura de Josivan Bílio pifou?



Assim como o disse-me-disse que tem balizado a conduta do vereador Josivan Bílio nas calçadas de Tuntum, a sua pré-candidatura a prefeito em outubro não demorou 72(setenta e duas) horas de oba-a-oba. Só foi os atuais caciques do "grupo cobra" tomarem ciência sobre a pretensão hilária do edil para se agruparem novamente e dar um basta nas pretensões na nova comédia do sem-terra do Belém.

Já dissemos aqui que política/eleitoral se faz com respeito e com seriedade. Não é qualquer rompante ou piada de gosto duvidoso que os processos eleitorais são feitos. E Josivan Bílio o pré-candidato 72 horas parece que não aprendeu/percebeu que mesmo em Tuntum as pessoas de bem viram a face para os arroubos de quem não sabe se portar nos processos pré e eleitorais vindouros.

Sabíamos que Dr. Ricardo, Dona Izabel e o ex-prefeito Chico Cunha líderes políticos  naturais do grupo de oposição não estariam embarcando numa pré-candidatura nascida de uma crise de humor negro e isso é fato. Por isso que a pré-candidatura do nosso Tiririca da Barriguda pifou de vez para o bem de Tuntum.

Ps: No arremedo de Blog do Vereador Josivan, Acorda Tuntum, ele veicula um post da rede social do Bate Tuntum onde aparece uma referência ao vice-presidente "Temer"  para querer trocadilho de péssimo gosto usando algo que não é verdade a respeito do Prefeito Tema. (Clique aqui  e leia a posição do Bate Tuntum sobre o episódio).

Compartilhe:

Copyright © | Direção: Jornalista Emerson Araújo | Bate Tuntum | Suport/ 99 98271-8514