sexta-feira, 1 de abril de 2016

Deu a louca na oposição de Tuntum?

Tenho acompanhado nos últimos dias um certo nervosismo entre os principais representantes da oposição política de Tuntum com a desistência da pré-candidatura do advogado Dr. Riccardo a Prefeito nas eleições de outubro próximo.

Sem consenso em torno de um nome que viesse unir o grupo de oposição desde a última eleição municipal, os partidários, que se opõem politicamente ao Dr. Cleomar Tema, parecem, agora, sem rumo eleitoral e na fase do disse-me-disse nos grupos de whatsapp que pululam por aí de mão em mão.

A primeira sensação que parece depois da desistência da pré-candidatura do Dr. Riccardo é de que deu a louca na oposição de Tuntum com este vai-e-vem de informações e desinformações sobre possíveis candidatos e composições estranhas e esdrúxulas em torno de nomes sem densidade eleitoral para  vencer Dr. Tema em outubro, demonstrando, com isso mais uma infantilidade política e falta de equilíbrio de uma boa parte do grupo autoproclamado de "cobra", diga-se de passagem.

Não se faz política com fuxico e nem com blá, blá, blá sob pena de de triplicar em número de votos mais uma derrota eleitoral. Fazer política, na sua essência, ainda merece seriedade e propósito através de ideias que possam melhorar a vida do povo mais ainda e é isso que a oposição política de Tuntum não tem. Por conta, Dr. Tema de camarote dá milho aos pombos com competência e articulação política.