quinta-feira, 14 de abril de 2016

DILMA AUMENTA EXPOSIÇÃO NA VÉSPERA DA VOTAÇÃO

: <p>Brasília - DF, 13/04/2016. Presidenta Dilma Rousseff durante encontro com parlamentares em seu gabinete. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR</p>

Presidente Dilma Rousseff cogita fazer um pronunciamento em cadeia nacional de rádio e televisão amanhã ou no sábado, véspera da votação no plenário da Câmara dos Deputados; ela vai se reunir também com movimentos sociais em um ginásio com capacidade para 10 mil pessoas no sábado em Brasília; hoje, deve posar para fotos em café da manhã com o ex-presidente Lula e parlamentares contrários ao seu impedimento

247 – A presidente Dilma Rousseff tem aumentado sua exposição na semana da abertura do processo de impeachment. Ela cogita fazer um pronunciamento em cadeia nacional de rádio e televisão amanhã ou no sábado, véspera da votação no plenário da Câmara dos Deputados.

Dilma vai se reunir também com movimentos sociais em um ginásio com capacidade para 10 mil pessoas no sábado em Brasília. Hoje, deve posar para fotos em café da manhã com o ex-presidente Lula e parlamentares contrários ao seu impedimento.

"A partir da próxima semana, com essa página virada, vamos iniciar a repactuação das condições para superar a crise e retomar o crescimento, dando continuidade ao que nós estamos fazendo, mas também chamando o país para um grande pacto, não só do segmento político, mas também de empresários, trabalhadores", disse ela recentemente.

Leia aqui reportagem de Andrea Jubé sobre o assunto.