segunda-feira, 18 de abril de 2016

DINO CONVOCA ATO DE RESISTÊNCIA CONTRA O GOLPE


“Muito orgulho de pertencer ao PC do B, que nunca teve medo, nunca tremeu a voz, não se acovardou. Partido de luta e de história. A luta contra o golpe vai seguir. Hoje foi a primeira batalha. Há um longo processo no Senado e no STF. E nas ruas. Ainda nesta semana, faremos evento no Maranhão para homenagear deputados que votaram contra o golpe. Todos estão convidados para esse ato em defesa da Constituição e da Democracia. Quinta, dia de Tiradentes, em São Luís. Golpe Nunca Mais”, postou governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino, no Facebook

247 - O governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino, anunciou ato em São Luís, no dia de Tiradentes, em defesa da democracia e da constituição. Ele afirmou que serão homenageados os deputados que votaram contra o golpe.

Leia abaixo, mensagens postadas por Dino sobre a aprovação do impeachment da Câmara:

"Minhas homenagens e agradecimentos aos deputados do Maranhão que votaram contra o golpe, pelo respeito à Constituição e à democracia.

Votar NÃO neste momento exige muito discernimento, respeito à história do Brasil e coragem. E quem age assim, não se arrepende. Avante.

Muito orgulho de pertencer ao PC do B, que nunca teve medo, nunca tremeu a voz, não se acovardou. Partido de luta e de história.

A luta contra o golpe vai seguir. Hoje foi a primeira batalha. Há um longo processo no Senado e no STF. E nas ruas.