• DIVULGUE COM A GENTE E APAREÇA • batetuntum@gmail.com •

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Gil Lopes acionará Procon contra o Banco do Brasil


Durante seu pronunciamento na Sessão desta terça-feira (5), o presidente da Câmara Municipal de Barra do Corda, Gil Lopes (SD) mais uma vez questionou um problema que hoje faz parte da vida cotidiana do povo cordino, a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos na agência do BB.

A indignação é geral por parte daqueles que precisam realizar saques nos fins de semana e feriados. Desta forma, o vereador Gil Lopes anunciou que ainda nesta quarta-feira, encaminhará ofício a Superintendência do Banco do Brasil e ao Procon-MA.

"No último fim de semana tivemos no Banco do Brasil por varias vezes e pudemos constatar o sofrimento do povo que precisa fazer saque para honrar seus compromissos, mas não conseguem por conta desta situação lamentável. Lembro aqui que em Porto Franco as ineficiências foram sanadas com a presença do Procon. Ainda nesta quarta-feira, irei acionar o Procon e solicitar do órgão a tomada de providências quanto a situação em Barra do Corda", concluiu.

Barra do Corda News

Nota do Bate Tuntum:  Em Tuntum acontece o mesmo. A Agência Banco do Brasil local tem sido recorrente neste procedimento de desrespeito com os seus clientes. Em plena quarta-feira(06) os terminais do BB da cidade passaram grande parte da manhã sem ter dinheiro para atender aos correntistas. Tomara que algum vereador da cidade faça como o Presidente da Câmara de Vereadores de Barra do Corda protocole junto ao PROCON um pedido de fiscalização contra o Banco do Brasil de Tuntum para que ele deixe de praticar este abuso contra a população.
Compartilhe:

Copyright © | Direção: Jornalista Emerson Araújo | Bate Tuntum | Suport/ 99 98271-8514