sábado, 23 de abril de 2016

Ex-vereador Alan Noleto desmente o "Blog da Fofoca"

Alan Noleto confirma pré-candidatura a vereador em 2016
O ex-vereador de Tuntum Alan Noleto procurou na tarde desta sexta-feira(22) a redação do Blog Bate Tuntum para desmentir as especulações do Blog Acorda Tuntum administrado pelo Vereador Josivan Bílio sobre o impedimento da sua candidatura em outubro próximo com base em fofoca e blá, blá, blá.

O ex-chefe de Gabinete da Prefeitura de Tuntum, Alan Noleto,  foi taxativo ao afirmar que sempre primou por sua vida política na cidade e não pesa sobre ele nenhuma mancha sobre a lisura dos seus atos. Alan disse, ainda, que é "ficha limpa" na política e será sim candidato a vereador pelo PDT nas eleições municipais de 2016.

Político nato, Alan Noleto, que já foi vereador de Tuntum dois mandatos sucessivos  e elegeu a esposa Arteniza Kelly, também, por duas vezes é um dos poucos líderes do contexto eleitoral do município que tem serviço prestado aos seus eleitores e por conta disso há um interesse de "alguns fofoqueiros"  desinformados de querer confundir a opinião pública  com mentiras e falta do que fazer. O ex-vereador foi enfático em afirmar que cumpriu com todos os prazos de descompatibilização  dos cargos que exerceu nos últimos anos, inclusive  tem posse dos atos de exoneração sob a sua tutela, inclusive com provas da publicação dos mesmos para se candidatar a vereador em outubro com vitória garantida para ajudar a nova administração de Cleomar Tema a partir de janeiro de 2017.