quarta-feira, 6 de abril de 2016

GASTÃO VIEIRA ASSUME PRESIDÊNCIA DO FNDE

:

O Diário Oficial da União publicou a nomeação do ex-deputado federal Gastão Vieira (PROS-MA) para o cargo de presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), autarquia vinculada ao Ministério da Educação; Gastão assume o comando do FNDE, em substituição a Antonio Idilvan de Lima Alencar, e ficará responsável, entre outras funções, pela gestão do Fundo de Financiamento Estudantil (Fieis)

Maranhão 247 - O Diário Oficial da União publicou nesta quarta-feira (6) a nomeação do ex-deputado federal Gastão Vieira (PROS-MA) para o cargo de presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), autarquia vinculada ao Ministério da Educação.

Gastão assume o comando do FNDE, em substituição a Antonio Idilvan de Lima Alencar, e ficará responsável, entre outras funções, pela gestão do Fundo de Financiamento Estudantil (Fieis).

“Uma vida cheia de inesperados desafios. Acabo de ser nomeado Presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, do Ministério da Educação. Orem por mim”, disse Vieira, na rede social.

Presidente do PROS-MA, ele foi Ministro do Turismo no governo Dilma Rousseff, de 2011 a 2014, e foi secretário de Educação e Planejamento no governo do Maranhão. Vieira também integrou a Comissão de Educação da Câmara dos Deputados.

Compartilhe:

Copyright © | Direção: Jornalista Emerson Araújo | Bate Tuntum | Suport/ 99 98271-8514