segunda-feira, 25 de abril de 2016

LULA: QUADRILHA IMPLANTOU O CAOS NO BRASIL


"Uma verdadeira quadrilha legislativa implantou a agenda do caos", disse o ex-presidente Lula, nesta manhã, ao fazer sua primeira manifestação pública após a aprovação do processo de impeachment, que ele definiu como "um gesto claro de vingança" de Eduardo Cunha; Lula disse ainda que um governo Michel Temer trará de volta uma agenda derrotada nas urnas; "A oposição derrotada por quatro vezes optou por uma atitude golpista, para voltar ao poder (…) voltar com a agenda neoliberal"; como Lula estava muito rouco, seu discurso foi lido por Luiz Dulci; ele também afirmou que o golpe "envergonha o Brasil aos olhos do mundo"

247 – Em sua primeira manifestação pública após a votação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados, o ex-presidente Lula bateu duro no parlamento que age sob o comando de Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

"Uma verdadeira quadrilha legislativa implantou a agenda do caos", disse ele, ao participar de um evento em São Paulo.

Lula definiu o impeachment como "um gesto claro de vingança" de Eduardo Cunha e disse ainda que um governo Michel Temer trará de volta uma agenda derrotada nas urnas.

"A oposição derrotada por quatro vezes optou por uma atitude golpista, para voltar ao poder (…) voltar com a agenda neoliberal", afirmou. Como Lula estava muito rouco, seu discurso foi lido por Luiz Dulci.

Ele também disse que “a população do Brasil sofre com falhas do governo, que precisam ser corrigidas”.

Mas afirmou ainda que a deposição da presidente Dilma “envergonha o Brasil aos olhos do mundo”. Segundo ele, “a solução dessa crise passa pela manutenção do processo democrático”.