segunda-feira, 18 de abril de 2016

Pastoral: UMA DOR INTENSA CHAMADA ANGÚSTIA


"Se te mostras fraco no dia da angústia, a tua força é pequena." (Provérbios 24.10)

Angústia é sensação de peito apertado, sufocamento, dificuldade de respirar, tristeza sem motivo, insegurança devido a alguma dificuldade e dor.

Infelizmente, todos tem suas angústias, alguns em graus menores e outros em graus maiores. Infelizmente, muitas pessoas entregam os pontos e desistem de viver em meio às angústias da vida. A esses, Deus diz: "Se te mostras fraco no dia da angústia, a tua força é pequena." (Provérbios 24.10)

Diante das angústias, não podemos demonstrar fraqueza, pois, a nossa força vem de Deus e com Ele podemos vencer qualquer obstáculo.

Diante das angústias não podemos demonstrar fraqueza, pois, Deus é a nossa proteção e refugiado N'Ele, não tememos nenhum perigo. 

Diante das angústias não podemos nos desesperar, mas entregar a Deus as nossas lutas e confiar, pois, a vitória vem D'ele e vindo d'Ele, a vitória é completa e total.

O peito está apertado? Tem sensação de sufocamento? dificuldade de respirar? Tristeza sem motivo? Insegurança diante da vida? Ore falando para Deus de todas as suas angústias, entregue tudo a Ele e peça força.

"Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará." (Salmo 37.5)

Pastor Jairo Oliveira 
Pastor da Igreja Cristã Evangélica Central de Barra do Corda - MA