quarta-feira, 13 de abril de 2016

"Seu Deco" quer voltar a ser vereador em Tuntum

"Seu Deco" lança  pré-candidatura a vereador de Tuntum pelo PPS

Um dos fundadores da Câmara de Vereadores de Tuntum na condição de edil entre 1958-1962, o senhor José Costa Carvalho, popularmente conhecido como "Seu Deco", está lançando o nome para concorrer às eleições de outubro próximo.

Filiado, hoje, ao PPS (Partido Popular Socialista) do atual vice-prefeito de Tuntum, Ciro Ricardo, "Seu Deco" falou ao Bate Tuntum, na manhã desta terça-feira(12),  da disposição de colocar a sua pré-candidatura a disposição dos eleitores de Tuntum em 2016.

Funcionário estadual aposentado,  José Costa Carvalho,  tem 07 filhos e foi um dos primeiros vereadores de Tuntum eleito pelo voto popular em 1958 pelo antigo Partido Republicano(PR) numa coligação com a UDN,  obtendo à época 173 votos, sendo o edil o mais votado da zona urbano da cidade. "Seu Deco" fez oposição política ao prefeito eleito da época,  Ariston Léda (PSD), sendo a única voz contrária ao gestor tuntunense durante os 04(quatro) anos de mandato.

Sempre mostrando disposição para pleitear um novo mandato à Câmara de Vereadores de Tuntum, "Seu Deco" como gosta de ser chamado espera contar com o apoio dos aposentados da cidade e de uma grande parcela da juventude que tem aceitado as suas propostas caso seja eleito em outubro próximo.