domingo, 17 de abril de 2016

VICE DE CUNHA NEGA BOATOS E CONFIRMA: VOTARÁ PELA DEMOCRACIA


:

Primeiro vice-presidente da Câmara, deputado Waldir Maranhão (PP-MA), desmentiu neste domingo, 17, que tenha mudado seu voto em favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff; Vice de Eduardo Cunha confirmou que votará a favor da democracia; "Está sendo divulgado um boato e que mudei meu voto e que agora seria a favor do impeachment da Presidente da República. Reafirmo que meu voto é NÃO AO IMPEACHMENT e manterei minha decisão, em nome da Democracia e em respeito ao povo brasileiro", disse Waldir Maranhão por meio de suas redes sociais; "Não vou recuar. Não ao Impeachment!", completou

Maranhão 247 - O 1º vice-presidente da Câmara, deputado Waldir Maranhão (PP-MA), desmentiu neste domingo, 17, que tenha mudado seu voto em favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff. Vice de Eduardo Cunha confirmou que votará a favor da democracia.

"Está sendo divulgado um boato e que mudei meu voto e que agora seria a favor do impeachment da Presidente da República. Reafirmo que meu voto é NÃO AO IMPEACHMENT e manterei minha decisão, em nome da Democracia e em respeito ao povo brasileiro", disse Waldir Maranhão por meio de suas redes sociais. "Não vou recuar. Não ao Impeachment!", completou.