sexta-feira, 3 de junho de 2016

PRESO MAIS UM SUSPEITO DOS ATAQUES A ÔNIBUS




A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), cumpriu mandado de prisão preventiva de Luciano da Silva Diniz, 25 anos, no bairro Jardim Tropical, na Região Metropolitana de São Luís; de acordo com o superintendente da Seic, Tiago Bardal, foram indiciados, 82 pessoas envolvidas com incêndios à coletivos no estado ocorridos em maio

A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), cumpriu mandado de prisão preventiva de Luciano da Silva Diniz, 25 anos, no bairro Jardim Tropical, na Região Metropolitana de São Luís, nesta sexta-feira (03).

De acordo com o superintendente da Seic, Tiago Bardal, o envolvido recebeu ordens partidas do Centro de Triagem de Pedrinhas para incendiar ônibus em São Luís no mês passado. Ele também é líder de uma facção criminosa na Região Metrotolitana de São Luís. Tiago Bardal informou que também, foram indiciados, 82 pessoas envolvidas com incêndios à coletivos no estado ocorridos em maio.

Fonte: Maranhão 247