segunda-feira, 13 de junho de 2016

DINO ENTREGA ESCOLAS E LEITOS EM COROATÁ



O governador Flávio Dino esteve em Coroatá, na região Centro-Leste do Estado, para entregar um conjunto de obras e melhorias para a cidade; dentro do programa de reconstrução de mais de 100 escolas estaduais até o fim de 2016, o chefe do executivo entregou os Centros de Ensino Francisco Gonçalves Magalhães, Clodomir Millet e José Leopoldino Filho; o investimento foi de R$ 2,9 milhões, que beneficiará quase 2 mil estudantes que frequentam essas escolas; também foram entregues 25 novos leitos para ala do Hospital Macrorregional de Coroatá, e o 24º Batalhão da Polícia Militar, além de cinco motocicletas para reforço da Segurança Pública na região

Maranhão 247 - O governador do Maranhão, Flávio Dino, esteve na manhã desta segunda-feira (13), no município de Coroatá, na região Centro-Leste do Estado, para entregar um conjunto de obras e melhorias para a cidade. Dentro do programa de reconstrução de mais de 100 escolas estaduais até o fim de 2016, o chefe do executivo entregou os Centros de Ensino Francisco Gonçalves Magalhães, Clodomir Millet e José Leopoldino Filho. O investimento foi de R$ 2,9 milhões, que beneficiará quase 2 mil estudantes que frequentam essas escolas. “O alvo das escolas é formar pessoas, cidadãos e esse é investimento que estamos fazendo reconstruindo escolas em todo o Maranhão”, destacou Flávio Dino.

Acompanhado de secretários de Estado, lideranças municipais e moradores, o governador também entregou25 novos leitos para ala do Hospital Macrorregional de Coroatá. Flávio Dino inaugurou, ainda, o 24º Batalhão da Polícia Militar, além de cinco motocicletas para reforço da Segurança Pública na região, o Batalhão foi totalmente equipado.

Com sete postos de atendimento, 12 guichês num espaço amplo, confortável e refrigerado, Flávio Dino entregou uma Unidade do Viva, que atenderá moradores do município e de outras cidades com emissão de documentos, atendimento ao consumidor e auxílio a empreendedores por meio do Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) e da Junta Comercial do Maranhão (Jucema).

O presidente do Procon, Duarte Júnior enfatizou o esforço do governo para entrega da nova unidade do Viva. “Nós trabalhamos de forma integrada com a Secretaria de Infraestrutura para garantir a entrega dessa nova unidade. O nosso objetivo é garantir direitos para todos os maranhenses”, destacou.