sábado, 18 de junho de 2016

Edivaldo mostra força política em lançamento de pré-candidatura

PDT

O prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (PDT) deu uma demonstração de força política na tarde ontem, na Assembleia Legislativa, ao lançar oficialmente a sua pré-candidatura às eleições 2016.

Vereadores, deputados estaduais e federais, presidentes de partidos e lideranças políticas de várias correntes reafirmaram apoio ao prefeito.

Estiveram com Edivaldo no ano ato político, por exemplo, figuras como os vereadores Marquinhos, Ivaldo Rodrigues, Bárbara Soeiro, Chico Carvalho, Pedro Lucas Fernandes, Professor Lisboa, Beto Castro, Armando Costa, Rômulo Franco, Ferreira, Fátima Guerreiro, Osmar Filho e o presidente da Câmara Municipal de São Luís, Astro de Ogum.

Também estiveram presentes no ato, o deputado federal, Weverton Rocha; deputado federal Cléber Verde; deputado estadual Othelino Neto; deputado estadual Stênio Rezende; deputado estadual Fábio Macêdo; presidente estadual do PEN, ex-deputado estadual Jota Pinto; prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim e o deputado estadual pelo PDT em São Paulo, Netinho de Paula. Netinho representou a cúpula nacional da sigla.

A mobilização em torno do pedetista foi gigantesca e serviu para mostrar aos adversários que apoio e militância não faltará ao prefeito. E ninguém duvida disso.

Blog do Luís Cardoso