segunda-feira, 20 de junho de 2016

Falece ex-prefeito e ex-deputado estadual Luís Coelho Batista (Luizão)

Luís Coelho Batista(1936 - 2016)
Faleceu, em São Luís, no início desta segunda-feira(20), o ex-prefeito e ex-deputado estadual de Tuntum Luís Coelho Batista, conhecido como Luizão.

Luís Coelho Batista foi prefeito de Tuntum no período de 31/01/1977 a 15/03/1983, sendo eleito logo depois(1986-1990) a deputado estadual do Maranhão com apoio de diversas cidades da região centro sul maranhense.

Luizão, como era conhecido, nasceu em Pastos Bons(Povoado Mucunã) em 07 de Novembro de 1936 e exerceu intensa vida política e empresarial no final da década de setenta e primeira metade do Século XX em Tuntum e depois transferindo para a vizinha cidade de Barra do Corda onde residia com a esposa Dona Maria Augusta da Cunha(Tia em primeira grau do atual prefeito de Tuntum, Tema Cunha).

Com o falecimento do único deputado estadual do Maranhão por Tuntum, o Prefeito Tema decretou luto por (03) dias pelos relevantes serviços prestados por Luís Coelho Batista para o município.

Segundo informações ainda não confirmadas, o corpo de Luís Coelho Batista chegará no início da noite desta segunda-feira(20) a Tuntum onde será velado e sepultado no cemitério local. 

O Blog Bate Tuntum envia condolências a viúva Dona Maria Augusta Cunha, aos filhos, netos, bisnetos, sobrinhos e irmão neste momento de dor.