quarta-feira, 8 de junho de 2016

WAGNER: LULA LIDERA, TUCANOS DERRETEM E TEMER É O ÚLTIMO


O ex-ministro Jaques Wagner (PT) comemorou os resultados da pesquisa CNT/MDA, que colocam o ex-presidente Lula na liderança da disputa eleitoral de 2018; "Por mais que tentem destruir seu legado, por mais que o ataquem, o ex-presidente Lula segue sendo o preferido do povo para governar o país. Lula aparece com 22% das intenções de voto, 6 pontos percentuais à frente do segundo colocado. Enquanto isso, os tucanos derretem e o interino Michel Temer amarga a última posição. Esse é o preço que se paga pelo golpe. O povo não gosta de traidores nem de quem apoia traidores", afirmou

O ex-ministro Jaques Wagner (PT) comemorou os resultados da pesquisa CNT/MDA, que colocam o ex-presidente Lula na liderança da disputa eleitoral de 2018. Lula aparece com 22% das intenções de voto, em cenários com ou sem o senador Aécio Neves (PSDB). Em uma das hipóteses, Lula está à frente de Marina Silva, que registra 16,6%, e de Geraldo Alckmin, que tem 9%. No cenário com Aécio, o petista continua na frente com o mesmo percentual, enquanto o tucano registra 16%, praticamente empatado com Marina (15%). Lula também é o primeiro citado na intenção de voto espontânea (quando os candidatos não são citados).

"Por mais que tentem destruir seu legado, por mais que o ataquem, o ex-presidente Lula segue sendo o preferido do povo para governar o país. Lula aparece com 22% das intenções de voto, 6 pontos percentuais à frente do segundo colocado. Enquanto isso, os tucanos derretem e o interino Michel Temer amarga a última posição. Esse é o preço que se paga pelo golpe. O povo não gosta de traidores nem de quem apoia traidores", afirmou Wagner.

Acesse os dados da pesquisa aqui.

Fonte: Brasil 247