sexta-feira, 15 de julho de 2016

BIRA DISPARA: ‘PARTIDO NÃO É QUINTAL DE NINGUÉM

:

O deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) ajuizou uma ação no Tribunal Regional Eleitoral contra a Comissão Provisória do PSB em São Luís, pedindo que a Lei Eleitoral e o regimento interno da legenda sejam cumpridos; isso porque o parlamentar não teve uma resposta do presidente da Comissão, vereador Roberto Rocha Junior, que marcou uma reunião para deliberar a posição do partido sobre as eleições municipais na capital e não compareceu; “Estamos pedindo socorro para que a democracia prevaleça. Partido não é propriedade privada. Partido não tem dono. Partido não é quintal, nem fazenda de ninguém”, disparou Bira

Maranhão 247 - O deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) ajuizou uma ação no Tribunal Regional Eleitoral contra a Comissão Provisória do PSB em São Luís, pedindo que a Lei Eleitoral e o regimento interno do Partido Socialista Brasileiro sejam cumpridos. Isso porque o parlamentar não teve uma resposta do presidente da Comissão, vereador Roberto Rocha Junior, que marcou para a tarde desta quinta-feira (14) uma reunião para deliberar a posição do partido sobre as eleições municipais na capital e não compareceu.

O vereador designou o vice-presidente da Comissão, vereador Estevão Aragão, para comandar a reunião. De acordo com os batidores, Aragão teria dito que o encontro não teve poder deliberativo.

“Estamos pedindo socorro para que a democracia prevaleça. Partido não é propriedade privada. Partido não tem dono. Partido não é quintal, nem fazenda de ninguém”, disparou Bira.