quinta-feira, 21 de julho de 2016

Morre um das vítimas do incêndio na zona rural de Pirapemas


Um das vítimas do incêndio a uma casa na zona rural do município de Pirapemas, Raimundo da Conceição Frazão, de 55 anos de idade, faleceu no início desta quinta-feira (21) no Hospital Municipal Dr Clementino Moura, o Socorrão II, onde estava internado.

De acordo com uma nota da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), Raimundo teve 80% de sua superfície corporal queimada e lesões provocadas por espancamento e não resistiu aos ferimentos. Ele era proprietário da casa incendiada por dois assaltantes, após a dupla não conseguir levar uma quantia em dinheiro.

Além de Raimundo, outras cinco pessoas ficaram feridas no incidente: Rosilene da Silva Santos, que 75% da superfície corporal queimada, está em estado grave e respirando por ventilação pulmonar mecânica; Agnaldo da Silva Conceição: 60% da superfície corporal queimada, estado grave, porém estável, respirando sem suporte de ventilação pulmonar mecânica; Celso da Silva Costa: 35% da superfície corporal queimada, estado grave, porém estável, respirando sem suporte de ventilação pulmonar mecânica; Rivelino Marques de Araújo: 80 % da superfície corporal queimada, em estado grave, respirando por ventilação pulmonar mecânica; Maria Francineth da Silva Frazão, 56% da superfície corporal queimada, estado grave, porém estável, respirando sem suporte de ventilação mecânica.

Prisão dos suspeitos

Os dois suspeitos de praticarem o incêndio, Antônio da Silva Cruz e Adriano Rocha Nunes foram presos na manhã da última quarta-feira (20) e levados para a delegacia de Pirapemas.

Fonte: Blog do Jeisael