segunda-feira, 25 de julho de 2016

Oposição desunida: Três candidatos podem sair para concorrer a prefeito de Presidente Dutra


Constantes reuniões entre os principais representantes da oposição vem acontecendo nos bastidores políticos na cidade de Presidente Dutra – MA, onde uma indecisão tremenda vem ocorrendo entre os opositores do atual prefeito, Juran Carvalho. A ex-prefeita Irene Soares, Raimundinho da Audiolar, vice-prefeito Orlando Pinto, Zezão/Aristeu Nunes, Fernando/Priscylla Sá e Ricardo Lucena tem se reunido constantemente para definir os rumos da oposição, porém as reuniões tem causada mais discórdia entre eles do que definir, de fato, um nome para competi a altura com o prefeito Juran Carvalho.

De acordo com um opositor da atual gestão municipal que confidenciou ao Malagueta na noite desse sábado (23/07), que provavelmente três candidatos concorrerão ao cargo de prefeito de Presidente Dutra, pois eles mesmo não estavam entrando em acordo para definir quem seria o cabeça de chapa das eleições. Na ocasião da conversa, o informante afirmou que Dr. Orlando Pinto, o atual vice – prefeito da cidade, não abre pra ninguém e sai como candidato, e quando questionado de quem seria o vice de Dr. Orlando, o nosso ‘informante’, disse que as conversações estavam com o empresário Fernando Sá, porém ainda em fase de negociações politicas.

Em outra conversa, a outra concorrente seria a ex – prefeita Irene Soares, porém o seu vice também ainda estaria em conversações e negociações politicas que ainda estão indefinidas. Porém uma coisa é quase certa, que as eleições municipais de outubro, terão três candidatos para concorrerem ao cargo de prefeito, o atual prefeito Juran Carvalho que já tomou a dianteira em negociações e acordos políticos, a Ex – prefeita Irene Soares, que ainda busca apoio de ditos ‘aliados’ e do atual vice – prefeito que de acordo com um aliado, ele não abre pra ninguém e saiu candidato e seu vice pode ser o empresário Fernando Sá ou ate sua filha Priscylla Sá.

Malagueta Notícias