sexta-feira, 22 de julho de 2016

Poço 11 da CAEMA de Tuntum voltará a funcionar nas próximas horas


Segundo informações obtidas pelo Blog Bate Tuntum no final da tarde desta quinta-feira(21) junto ao diretor operacional da CAEMA em Presidente Dutra, Carlos Alberto (Badé), o Poço 11(P11) que fica localizado na saída da estrada do Povoado Aldeia voltará a funcionar nas próximas horas pela intervenção do Prefeito Cleomar Tema junto ao órgão de abastecimento de água estadual atendendo a pedido de solução da Vereadora Arteniza Kelly e do pré-candidato a vereador Alan Noleto

O P11 atende com abastecimento de água potável a parte baixa de Tuntum e está sem funcionar há alguns dias por conta de problemas no cabeamento que leva energia para a bomba que opera no poço.

Dr. Tema solicitou junto a CAEMA estadual  o envio imediato de 70 metros de cabos especiais que deverão estar chegando no final da tarde desta sexta-feira(22) a Tuntum no carro particular da família de Alan Noleto que de maneira solidária emprestou para o translado das peças de manutenção vinda de São Luís. Deve-se lembrar que a residência da Vereadora Arteniza Kelly e de Alan Noleto fica na região atingida pela falta de abastecimento d'água, também.

Responsabilidade operacional da CAEMA

O abastecimento d'água de Tuntum é de responsabilidade operacional da CAEMA  isentando a Prefeitura e o Prefeito Tema de qualquer culpa quando há a interrupção do abastecimento do precioso líquido por conta de defeito nos poços do sistema. Dr. Tema por sensível aos problemas dos tuntunenses  não tem medidos esforços para sempre quando há problema técnico nos poços procurar ajudar com sua influência política como aconteceu agora e motivado pela solicitação das duas lideranças da região Arteniza e Alan.