quarta-feira, 20 de julho de 2016

Será que é pra valer agora?

Oposição fecha os nomes de Dr. Riccardo e Josivan Bílio em Tuntum

Depois de idas e vindas, recuos e não recuos, o Grupo de Oposição ao Prefeito Tema vai mesmo lançar a pré-candidatura do advogado Dr. Riccardo para Prefeito de Tuntum nas eleições municipais de outubro próximo segundo o que circulou na manhã desta quarta-feira(20) nas redes sociais. 

A chapa da Pré-Candidatura do Dr. Riccardo foi decidida no gabinete do Deputado Estadual Antonio Pereira(DEM) em São Luís e contou com a presença dos Vereadores Josivan Bílio e Jeová Soares, do pré-candidatos a vereadores Wellington Pessoa e Delmiro além do ex-secretário  Estadual de Agricultura Cláudio Azevedo e esposa Dona Ana Izabel candidata da oposição derrotada em 2012. No acerto, desta manhã(20),  no gabinete do deputado Antonio Pereira(DEM) o atual vereador Josivan Bílio será o pré-candidato a vice-prefeito na chapa do advogado Dr. Riccardo.

Na reunião, da manhã desta quarta-feira(20) em São Luís, envolvendo a oposição política chamou a atenção a ausência do ex-prefeito Chico Cunha na negociação das pré-candidaturas o que demonstra mais uma vez a desunião do grupo político denominado de "cobra" em Tuntum em fechar um nome de consenso.

Será que é pra valer agora?

Mesmo com a movimentação das principais lideranças políticas de oposição ao Prefeito Tema,  nesta quarta-feira(20), no gabinete do Deputado Antonio Pereira, uma pergunta não quer calar entre os eleitores do Grupo "Cobra": "- será que a pré-candidatura do advogado Dr. Riccardo é pra valer mesmo diante do histórico de idas e vindas?" Os próximos dias trarão uma resposta mais convincente ou não para esta pré-candidatura hoje posta.