domingo, 7 de agosto de 2016

PT HOMOLOGA APOIO A EDIVALDO HOLANDA

:

O PT homologou o apoio à pré-candidatura do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), durante a convenção do partido realizada no auditório da Assembleia Legislativa do Maranhão. Mesmo sem indicar o vice, a legenda preferiu se manter na coligação do pedetista; O presidente municipal, Fernando Magalhães, afirmou que o PT fez a melhor escolha; “Estamos aqui para homologar e confirmar nossa aliança com o prefeito e com certeza vamos conseguir essa reeleição”, disse

Maranhão 247 - O PT homologou, nessa quinta-feira (5), o apoio à pré-candidatura do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), durante a convenção do partido realizada no auditório da Assembleia Legislativa do Maranhão. Mesmo sem indicar o vice, a legenda preferiu se manter na coligação do pedetista.

O presidente municipal, Fernando Magalhães, afirmou que o PT fez a melhor escolha. “Estamos aqui para homologar e confirmar nossa aliança com o prefeito e com certeza vamos conseguir essa reeleição”, disse.

Com 13 partidos em sua coligação, Edivaldo garantiu cerca de três minutos de tempo de televisão, quase o dobro de Wellington do Curso (PP), que deve ser o segundo com o maior tempo, algo em torno de 1’50”.

Nas eleições proporcionais (Câmara Municipal), o PT fechou acordo com o PTC. São 34 pré-candidatos a vereador pelo PTC e apenas 13 pelo PT. Atualmente, o PT conta com um vereador eleito em São Luís, Honorato Fernandes.
Compartilhe:

Copyright © | Direção: Jornalista Emerson Araújo | Bate Tuntum | Suport/ 99 98271-8514