terça-feira, 27 de setembro de 2016

Coligação "Formosa Merece Mais - 12" mantém o comício do final da campanha no dia 29(quinta-feira) no centro de Formosa da Serra Negra

Enquanto a turma política do médico Edmilson Santos, atual prefeito e candidato a reeleição em Formosa da Serra Negra, agoniza sem saber mais o que mentir em notas de repúdio mal escritas e publicadas por aí diante da vitória do Dr. Janes Clei e Renato Jorge (PDT) no domingo com mais de 1.500 votos segundo as últimas pesquisas de intenções de votos, a coligação Formosa Merece Mais - 12 conseguiu, na manhã desta terça-feira(27), manter o comício de encerramento da campanha vitoriosa para o centro da cidade, na próxima quinta-feira(29), na Avenida João da Mata e Silva em frente a antiga Igreja Católica em acordo averbado no juiz eleitoral de Grajaú.

Sobre as pesquisas eleitorais

É notório o desespero político do prefeito Edmilson Santos e sua turma em querer desconstruir o resultado da última pesquisa eleitoral feita em Formosa da Serra Negra pelo Instituto "Constant" de São Luís dando uma vantagem substancial aos candidatos Dr. Janes Clei e Renato Jorge com forte tendência de vitória eleitoral esmagadora da coligação Formosa da Serra Negra - 12 no próximo domingo. 

Só um cego ou analista tendencioso que vive fora da realidade para acreditar ainda na vitória do atual Prefeito de Formosa da Serra Negra, Edmilson Santos, mesmo comprando votos, fazendo uma administração calcada em desvios de recursos públicos, destruição do patrimônio público municipal e todo tipo de ilícito administrativo e eleitoral, o candidato a reeleição não tem mais o apoio dos cidadãos de bem do município. 

O avanço eleitoral nas pesquisas eleitorais recentes do Dr. Janes Clei e Renato Jorge é visível e com forte tendência para uma vitória por mais de 2000(dois mil) votos no domingo(02) para o bem e felicidade geral do povo de Formosa da Serra Negra.

Do Portal do Alto do Grajaú
Compartilhe:

Copyright © | Direção: Jornalista Emerson Araújo | Bate Tuntum | Suport/ 99 98271-8514