sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Denúncia Grave: Prefeito de Formosa da Serra Negra Edmilson Santos continua cometendo crime eleitoral na cidade

Flagrantes de crime eleitoral praticado por Edmilson Santos na inauguração da Praça de Eventos Bairro  Vila Viana em Formosa da Serra Negra nesta quinta-feira(08)
Usando de má fé e ilícito político de toda ordem, o Prefeito de Formosa da Serra Negra, médico Edmilson Santos, continua na sua saga de continuar cometendo crime eleitoral na tentativa vã de mudar a sua derrota em outubro próximo.

Na noite desta quinta-feira(08), usando a boa fé de alguns evangélicos de Formosa da Serra Negra, o prefeito da cidade, que é alvo de várias denúncias por desvios de dinheiro público, sobre o pretexto de inaugurar a Praça de Eventos no Bairro Vila Viana, tentou sob a ótica do abuso econômico, fazer um show gospel com várias bandas e cantores evangélicos para engrossar a sua campanha eleitoral durante o evento.

A legislação brasileira não permite que agentes públicos de nenhuma espécie participe de inaugurações de obras 03 meses antes das eleições: "Art. 64. A partir de 2 de julho de 2016, na realização de inaugurações, é vedada a contratação de shows artísticos pagos com recursos públicos (Lei nº 9.504/1997, art. 75).(Inst nº 538-50.2015.6.00.0000/DF). O Prefeito Edmilson Santos, usando a inocência e o desconhecimento de alguns evangélicos de Formosa de Serra Negra sobre a legislação eleitoral vigente, tentou, na noite desta quinta-feira(08),  enganá-los com um show gospel patrocinado com recursos públicos para promover sua campanha eleitoral derrotada e espalhar mentiras pela cidade.

A verdade dos fatos 

Quem decidiu pela não realização do Show Gospel que iria inaugurar a Praça de Eventos no bairro Vila Viana não foi a Coligação Formosa Merece Mais que tem um grande apreço pela comunidade evangélica de Formosa da Serra Negra ao ponto do candidato a vice-prefeito ser evangélico e alguns candidatos a vereadores, também.

A Coligação Formosa Merece Mais não pode compactuar e aceitar os desmandos do Prefeito Edmilson Santos que tenta jogar alguns representantes da comunidade evangélica contra outros na sua busca do poder a qualquer custo. A coligação Formosa Merece Mais - 12 não utiliza de recursos e artimanhas religiosas para fazer na sua campanha eleitoral. Dr. Janes Clei, candidato a prefeito, e líder da Coligação Vitoriosa em outubro abraça a todos evangélicos, sem usá-los de forma mesquinha e mentirosa.

O Juiz da Comarca de Grajaú  decidiu pela não realização do Show Gospel durante a inauguração da Praça de Eventos por não ser legal perante a legislação eleitoral. Os verdadeiros evangélicos de Formosa da Serra Negra são obedientes a lei por conta da sua formação ética e moral centrada na Bíblia, portanto não acreditam em mentiras, intrigas, fofocas ou  em profecias e profetas de Baal que se vendem a custa de cachês e outras benesses.

Formosa Merece Mais - 12

A Coligação Formosa Merece Mais juntamente com os seus advogados continuarão atentos para barrarem os crimes eleitorais do Prefeito Edmilson Santos que só pensa em continuar destruindo o patrimônio e o erário públicos do povo honrado de Formosa da Serra Negra. 
Compartilhe:

Copyright © | Direção: Jornalista Emerson Araújo | Bate Tuntum | Suport/ 99 98271-8514