quinta-feira, 1 de setembro de 2016

FLÁVIO DINO: ‘A HISTÓRIA ABSOLVERÁ DILMA. AVANTE’


:

Foi dessa forma que o governador do Maranhão, Flávio Dino, prestou solidariedade a Dilma Rousseff pelo Twitter; depois de aprovar o afastamento definitivo da petista, os senadores decidiram, em votação separada, que ela não fica desabilitada para ocupar cargos públicos pelos próximos oito anos; a segunda votação foi de 42 votos contra a inabilitação e 36 a favor, com três abstenções

Maranhão 247 - Após o senador aprovar por 61 votos a 20 o impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff, o governador do Maranhão, Flávio Dino, prestou solidariedade à petista pelo Twitter. "Minhas homenagens à companheira Presidenta Dilma Rousseff. A história a absolverá. Avante", disse.

Depois de aprovar o afastamento definitivo de Dilma, os senadores decidiram, em votação separada, que ela não fica desabilitada para ocupar cargos públicos pelos próximos oito anos. A segunda votação foi de 42 votos contra a inabilitação e 36 a favor, com três abstenções.

A pedido dos senadores do PT, a votação deste quesito foi feita separadamente. Os parlamentar petistas apresentaram o requerimento logo no início do dia e que foi acatado pelo presidente do Supremo.
Compartilhe:

Copyright © | Direção: Jornalista Emerson Araújo | Bate Tuntum | Suport/ 99 98271-8514