• DIVULGUE COM A GENTE E APAREÇA • batetuntum@gmail.com •

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Urgente: gangue de compradores de votos do Prefeito Edmilson Santos acaba de ser presa em Formosa da Serra Negra

Capangas do Prefeito de Formosa da Serra Negra, Edmilson Santos, são presos pela polícia civil

A Polícia Civil do Maranhão acaba de prender uma gangue de compradores de votos que atuava para o Prefeito Edmilson Santos, em Formosa da Serra Negra, conforme informações vinda daquela cidade na região do Alto Grajaú.

Nos últimos dias o prefeito Edmilson Santos(PSDB) de Formosa da Serra Negra tem sido alvo de denúncia de compra de votos e desvio de recursos públicos, segundo a imprensa de São Luís.

Segundo a fonte que repassou as informações, na noite desta sexta-feira(30), a Polícia Civil prendeu 06 pessoas que se passavam por seguranças do Sr. Edmilson Santos no Povoado Limpeza e uma Hilux branca de propriedade do Prefeito de Formosa da Serra Negra. 

A prisão dos 06 meliantes do prefeito Edmilson Santos (PSDB) aconteceu, confirmou a fonte de Formosa da Serra Negra quando se dirigiam para a zona rural da cidade e  entre os presos, da noite de hoje, se encontra Jackson Salobo, filho adotivo do ex-prefeito Juscelino e o filho da Vereadora Juceni Viana conhecido com Petrônio, todos apoiadores do atual prefeito da cidade.

O fato grave antes da prisão destes 06 capangas a serviço do Prefeito de Formosa da Serra Negra, na noite desta sexta-feira(30), é que os mesmos vinham aterrorizando a população de diversos povoados do município desde a semana passada.

A pistolagem tem corrido solta no interior do Maranhão, principalmente, no período eleitoral para o terror das populações interioranas.

Portal do Alto Grajaú
Compartilhe:

Copyright © | Direção: Jornalista Emerson Araújo | Bate Tuntum | Suport/ 99 98271-8514