terça-feira, 4 de outubro de 2016

Deputado Weverton Rocha faz avaliação positiva das eleições municipais


Um dia após a realização das eleições municipais, o deputado federal Weverton Rocha (PDT) fez uma avaliação positiva sobre o desempenho do PDT no pleito deste ano. A sigla, da qual ele é presidente estadual, elegeu 28 prefeitos. “Depois de um trabalho de fortalecimento do nosso partido, ganhamos em cidades importantes estrategicamente para o Estado. Elegemos, diretamente, dezenas de prefeitos, além de integrarmos coligações que chegaram à vitória em importantes cidades”, avaliou o pedetista.


Foram eleitos os prefeitos de Altamira do Maranhão, Alto Alegre do Maranhão, Amarante do Maranhão, Arame, Axixá, Bacurituba, Balsas, Bernardo do Mearim, Codó, Colinas, Conceição do Lago Açu, Fernando Falcão, Formosa da Serra Negra, Fortaleza dos Nogueiras, Fortuna, Graça Aranha, Igarapé-Grande, Joselândia, Loreto, Montes Altos, Nina Rodrigues, Olho D’água das Cunhãs, Santa Filomena do Maranhão, Santa Quitéria do Maranhão, São João dos Patos, São José dos Basílios, São Luís Gonzaga do Maranhão e São Raimundo do Doca Bezerra. Também foram eleitos vice-prefeitos nas cidades de Araioses, Benedito Leite, Cachoeira Grande, Capinzal do Norte, Dom Pedro, Duque Bacelar, Pedreiras, Pirapemas e São Benedito do Rio Preto.

Além das cidades citadas, o deputado deu seu apoio político para candidatos a prefeitos de outros partidos em diversos municípios maranhenses, como em Timon, onde Luciano Leitoa (PSB) foi reeleito com 56,13% dos votos válidos.

Ao comentar a disputa em São Luís, Weverton disse que o candidato Edivaldo Holanda Júnior teve uma postura serena na campanha, mesmo sendo atacado por todos os adversários.“Estamos concentrando nossos esforços no projeto de reeleição de Edivaldo. Por pouco, não ganhamos em primeiro turno. Mas estamos convictos de que sairemos vitoriosos no dia 30 de outubro. Os avanços precisam continuar”, disse.

Na capital maranhense, o sucesso do partido traduz-se, entre outras coisas, pelas vitórias de Osmar Filho, Pavão Filho, Raimundo Penha e Ivaldo Rodrigues, na Câmara Municipal.

Sobre o terceiro lugar de Rosângela Curado em Imperatriz, o parlamentar não encarou como negativo e sim um passo para seguir sonhando por uma cidade mais igual e que faça jus ao seu povo. “Enfrentamos o bom combate, com uma campanha propositiva, de cabeça erguida, até o final. Perder uma eleição não muda o que nós somos, essa é uma lição”, ressaltou.

Blog do Luís Cardoso
Compartilhe:

Copyright © | Direção: Jornalista Emerson Araújo | Bate Tuntum | Suport/ 99 98271-8514