• DIVULGUE COM A GENTE E APAREÇA • batetuntum@gmail.com •

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

EDIVALDO E BRAIDE SE PREPARAM PARA UM NOVO DUELO


O prefeito de São Luís e candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), faz um agradecimento à população pela sua ida ao segundo turno, que será disputado com o advogado Eduardo Braide (PMN); "De coração, agradecido a Deus e à população de São Luís por ter nos levado para o segundo turno com uma votação muito expressiva. Agora é continuar o trabalho que foi feito no primeiro turno, uma campanha muito intensa, levando a nossa mensagem para a população, tanto no palanque eletrônico quanto nas ruas, fazendo caminhadas, carreatas, conversando com as pessoas", disse; Braide acredita que deve ter 'fé em Deus e humildade', e disse que o povo "fez história"; "A forma como aconteceu nossa eleição demonstra de forma clara que o povo da minha cidade fez história"

Maranhão 247 - O prefeito de São Luís e candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), faz um agradecimento à população pela sua ida ao segundo turno, que será disputado com o advogado Eduardo Braide (PMN). 

"De coração, agradecido a Deus e à população de São Luís por ter nos levado para o segundo turno com uma votação muito expressiva. Agora é continuar o trabalho que foi feito no primeiro turno, uma campanha muito intensa, levando a nossa mensagem para a população, tanto no palanque eletrônico quanto nas ruas, fazendo caminhadas, carreatas, conversando com as pessoas. É continuar no mesmo ritmo, agora no segundo turno", disse Edivaldo Holanda sobre o segundo turno.

Questionado se ficou surpreso com o segundo turno, Edivaldo disse que não teme o adversário. "Quem vai para o segundo turno não tem que escolher adversário, tem que estar preparado para o segundo turno, e nós estamos preparados para poder enfrentar o debate, para poder levar a nossa mensagem e aguardar o resultado final das urnas", afirmou. Seu relato foi publicado no G1.

Edivaldo obteve 45,66% dos votos válidos (239.737) contra 21,34%. Na última pesquisa Ibope, Eduardo estava em quarto lugar com 5% da intenção dos votos, atrás do atual prefeito Edivaldo que estava com 38%, Wellington do Curso (PP) 28% e Eliziane Gama (PPS) 8%.

Braide disse que foi, "ao longo da campanha, prejudicado por um tempo de televisão de 10 segundos". "Então, o debate (na TV Mirante) foi a oportunidade que eu tive de mostrar meu programa de governo e mostrar de que forma nós podemos fazer a minha cidade, a nossa cidade uma cidade muito melhor", acrescentou.

O candidato acredita que deve ter 'fé em Deus e humildade'. "Duas coisas temos que ter em mente. Primeiro, agradecer. Hoje é um dia de agradecimento. Agradecer a Deus, agradecer ao povo da minha cidade. Eu quero deixar isso registrado. O povo de São Luís hoje (domingo) fez história. A forma como aconteceu nossa eleição demonstra de forma clara que o povo da minha cidade fez história. E, sem dúvida nenhuma, duas coisas não poderão faltar nesse segundo turno: fé em Deus e humildade", afirmou.

Compartilhe:

Copyright © | Direção: Jornalista Emerson Araújo | Bate Tuntum | Suport/ 99 98271-8514