segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Dr. Tema cada vez mais candidato à presidência da FAMEM

Dr. Tema conversa com o atual presidente da FAMEM Prefeito Gil Cutrim hoje pela manhã(14)

Por Emerson Araújo

Estive, na manhã desta segunda-feira(14),  no escritório do Prefeito de Tuntum Dr. Cleomar Tema que fica localizado no Centro de Imagem Antonio Joaquim da Cunha para tratar de assuntos pessoais e colher algumas informações sobre a administração do gestor tuntunense.

Nesta visita fui testemunha do bom humor do Prefeito de Tuntum Dr. Tema  que me recebeu com a sempre tradicional cortesia e entre uma conversa e outra discorremos sobre diversos assuntos de política e administração com destaques para o adiamento da inauguração do Ginásio Poliesportivo do Povoado São Lourenço no sertão tuntunense que não pode ser realizado neste domingo(13) por conta do pane de energia que se abateu sobre o povoado nos últimos três dias. Dr. Tema me confirmou que se não houver mais nenhum empecilho  o Ginásio Poliesportivo do São Lourenço será inaugurado no próximo final de semana.

Outro assunto abordado pelo Prefeito Tema durante nosso encontro, desta segunda-feira(14), foi  o quinto mandato do gestor tuntunense a partir de janeiro próximo. Dr. Cleomar Tema foi enfático em dizer que mesmo diante da crise econômica  que se abateu sobre o país nos últimos 04(quatro) anos  e que tem perdurado até agora ele me confirmou que pretende fazer a melhor gestão da sua vida. Professor Emerson, farei sim alguns ajustes para o próximo mandato, mas sempre no sentido de melhorar a minha próxima administração, confirmou o prefeito.

Ao término da minha conversa com o Dr. Tema, ainda, falamos sobre o desejo dele concorrer à presidência da FAMEM, novamente e ele foi categórico ao afirmar que a candidatura é uma realidade pelo apoio que tem recebido dos diversos prefeitos do interior do Maranhão de todos os partidos políticos. Participarei do Seminário Novos Gestores: Transição Municipal e Início de Governo que a FAMEM está organizando nesta quinta(17) e sexta(18) feiras  para conversar ainda mais com os meus colegas prefeitos sobre a necessidade da gente fazer uma frente dos municípios maranhenses nas suas principais reivindicações, disse o mandatário tuntunense. Encerramos a conversa com um aperto de mão.