domingo, 13 de novembro de 2016

Parente de Sarney é encontrada morta dentro da sua residência em São Luís-MA

Mariana Costa

Foi encontrada morta, agora há pouco, em sua residência na capital maranhense, Mariana Costa, filha de Sarney Neto, sobrinho do ex-presidente José Sarney.

Segundo informações preliminares repassadas ao Blog do Luis Pablo, Mariana teria sido assassinada. Há suspeita de latrocínio.

Mariana Costa era casada Marcos Renato, filho dono do Laticínios São José. Ela é neta de Evandro Sarney, irmão de José Sarney, que vem ser seu tio-avô.

Blog do Luís Pablo

Atualização do Jornal Pequeno 22h35

A sobrinha-neta do ex-senador José Sarney, Mariana Costa, 33 anos, teria sido assassinada por asfixiamento na noite deste domingo (13), em São Luís.

A vítima teria sido encontrada em sua cama, despida e com marcas de asfixiamento, pelas filhas. Câmeras de segurança da residência, no bairro do Turu, serão avaliadas pela polícia para identificar o autor do crime. Mariana é filha do ex-deputado Sarney Neto.

O marido da vítima, Marcos Renato, filho do empresário José Renato (Laticínio São José), já se encontra em uma delegacia prestando esclarecimentos.

O corpo da jovem encontra-se no Hospital São Domingos. Após avaliação médica, foi verificado marcas de estrangulamento no pescoço.

Mariana Costa era mãe de duas filhas e frequentava a Igreja Batista do Olho D’Água.