quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Decreto que regulamenta eleições diretas para diretor das escolas públicas municipais de Tuntum foi publicado nesta quinta-feira(05)

Resultado de imagem para Logo Tuntum
O decreto  municipal 012/2016 que regulamenta as eleições diretas para diretor das escolas municipais de Tuntum foi publicado no dia de hoje(05) assinado pelo Prefeito Tema  juntamente com o ex-Secretário de Educação Prof. Antonio dos Reis entusiastas da ideia no Diário dos Municípios(FAMEM).


O decreto 012/2016 regulamentou artigos das Leis Municipais 770/2011 e 843/2015 que instituíram  no âmbito da Rede Municipal de Educação de Tuntum a gestão democrática das escolas públicas municipais da cidade através do processo seletivo democrático  para escolha dos novos diretores regulamentado com a publicação de hoje(05).

O novo Secretário Municipal de Educação de Tuntum, Magno Melo,  e membros da comissão eleitoral municipal do processo seletivo democrático terão, agora, 90(noventa) dias para realizarem as eleições nas escolas municipais públicas de Tuntum.

Com a eleição dos diretores das escolas municipais públicas de Tuntum,  a educação do município avança cada vez na busca de um ensino de qualidade e no fortalecimento da gestão democrática bandeira histórica dos profissionais da educação. 

Decreto 012/2016: