terça-feira, 3 de janeiro de 2017

FLÁVIO DINO: PODE HAVER UMA OU DUAS MUDANÇAS NO SECRETARIADO

Karlos Geromy

O governador do Maranhão, Flávio Dino, afirmou que não está no seu planejamento uma reforma administrativa em 2017, mas não descartou a possibilidade de uma ou duas mudanças até o final deste mês; o chefe do executivo estadual adiantou que em 2018 haverá uma reforma porque alguns secretários deverão ser candidatos; "Não está no nosso planejamento isso. Pode ter uma ou outra mudança, mas eu ainda não decidi nada sobre isso e vamos deixar para o final de janeiro este debate"

Maranhão 247 - O governador do Maranhão, Flávio Dino, afirmou que não está no seu planejamento uma reforma administrativa em 2017, mas não descartou a possibilidade de uma ou duas mudanças até o final deste mês. O chefe do executivo estadual adiantou que em 2018 haverá uma reforma porque alguns secretários deverão ser candidatos.

"Não está no nosso planejamento isso. Pode ter uma ou outra mudança, mas eu ainda não decidi nada sobre isso e vamos deixar para o final de janeiro este debate. Se houver, será uma ou outra, diferente do ano passado que estava programada. A nossa ideia é de mudanças mais profundas apenas no final deste ano quando nós iremos recompor a equipe visando o pleito eleitoral para 2018", disse o governador ao Blog do Clodoaldo Corrêa.

Posse de Edivaldo

O principal compromisso do governador nesse final de semana foi o comparecimento à na cerimônia de posse do prefeito de São Luís, Edivado Holanda. Na ocasião, Flávio Dino afirmou que o "governo do estado estará presente em todos os 217 municípios do estado, como tem estado, ajudando os prefeitos nesse momento de dificuldades, como temos feito em São Luís, para que as cidades tenham novas vitórias". "A parceria e a união vão continuar", complementou.