quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Mais uma execução sumária em Tuntum


Pescocinho executado na noite de hoje(04) em Tuntum
O empresário do ramo de confecção de Tuntum conhecido como "Pescocinho" foi assassinado,  na noite de hoje(04),  com 04(quatro) tiros na região da cabeça por um desconhecido em frente a sua residência na Rua São Raimundo no centro da cidade.

O administrador do blog Bate Tuntum estava numa sorveteria na Rua São Raimundo com a família quando ouviu 04(quatro) estampidos de arma de fogo no sentido do Colégio José Pinheiro que fica no próximo da residência do assassinado para logo em seguida presenciar a movimentação de populares na direção da casa de "Pescocinho" que jazia sem vida em uma cadeira na calçada.

Segundo se soube mais tarde é que o assassino andava tranquilamente com uma caixa de isopor onde escondia a arma do crime para depois se evadir do local numa Hilux de cor prata que a esperava há poucos metros da execução.

O administrador do Bate Tuntum ainda testemunhou a chegada da viatura da Polícia Militar(sem a mínima condição mecânica de uso para perseguir bandidos no município pelos anos de uso) ao local do assassinato minutos depois.